domingo, agosto 06, 2006

11 dias de refugio, acampar longe de tudo, sem nada, apenas rodeada de pessoas e de coisas para fazer. Pessoas que gosto muito, outras de que não gosto, outras que me passam ao lado simplesmente.
11 dias que me fizeram ter saudades de quem gosto e do que gosto.
11 dias que me fizeram ansiar o meu stress habitual e fizeram crescer em mim a sede de fazer algo diferente. Mas faltam-me aliados doidos como eu. Se calhar vou sozinha. Apetecia-me viajar por portugal durante alguns dias mas tenho pouco dinheiro e tenho medo que isso seja um impedimento. Sinto falta de alguem louco como eu e com ideais parecidos com os meus. Sinto falta de alguém que acredite que sou capaz de realizar os meus sonhos por mais doidos que sejam.
11 dias que serviram de desculpa para não pensar no mundo que me rodeia e com ele os problemas que me envolvem. Xeguei mais feliz mas não menos cansada. Xeguei com as ideias confusas mas não tão confusas como quando fui acampar.
11 dias de gargalhadas, choro, alegrias, tristezas, decepões, adimirações. Agora tenho saudades de quem me pertence mas que não dá algum sinal de si. Saudades de bons momentos passados. Neste momento vivo numa duvida pois não sei o que fazer, pensar, decidir. Sou muito determinada e por isso não fico parada nem de braços cruzados tenho apenas a certeza de que não vou fazer nada que me venha a arrepender. Para que isto aconteca tenho de ter força de vontade...

ainda me doiem as mãos...

Sem comentários: