terça-feira, agosto 15, 2006

Doi muito o não estares aqui. Sinto falta da tua presença, da tua respiração, da tua tenção, do teu afecto, do teu carinho, sinto a tua falta. Tenho saudades dos nossos cafés e das nossas piadas. Saudades de ver estrelas deitados na praia. Faz-me falta o teu toque e o nosso primeiro beijo.
Começo a ficar farta de viver neste turbilhão de duvidas e de incertezas, quando estavas ao meu lado tudo parecia mais simples e claro, até mesmo não o sendo. Pois, tu não sabes mas eu agora digo-te, nunca te amei. Tu devias sentir isso mas eu até disfarçava bem e nunca te menti. Disso eu orgulho-me.
Os sonhos continuam, perduram na minha cabeça. Por mais voltas que a vida dê eles continuam aqui imoveis. Resistem ás mudanças, ás dores e até mesmo há quem lhes tente tirar o seu significado. Mas como a base da minha vida é o sonho não vou deixar que mos destruam. E logo eu que tenho tantos e tão grandes.
Cada dia que passa menos durmo e não entendo porquê. Quando a noite chega só me apetece falar contigo. Mando-te mensagens e tu não respondes. Ligo-te e tu não atendes. Não percebo mesmo porquê... Será que cometi mesmo um erro e não sei disso??? Axo que nunca te fiz sofrer e sempre tentei dar o melhor de mim nesta relação, mas pelos vistos não chegou e tudo acabou mas tu não tens sequer a coragem ou dignidade de mo dizer.
Consiciencia tranquila, tenho feito o que está ao meu alcance.

Está sol lá fora, a praia me espera...

Sem comentários: