domingo, agosto 13, 2006

Prometes-te que nunca me irias magoar mas em parte já magoas-te.
Prometes-te ficar comigo e estás longe de mim.
Prometes-te gostar de mim e não sei se ainda gostas.
Prometes-te que não estarias no silêncio e eu não te ouço.
Prometes-te que eu seria a primeira a saber e eu não sei de nada.
Olho á volta e não te vejo, não gosto desta sensação, quero continuar mas não sei se é suposto continuar sozinha ou acompanhada. Está-me a fazer uma confusão enorme esta indecisão tua/minha. Não sei mesmo se há indecisões por esse lado. Não sei se fiz tudo que estava ao meu alcance mas sinto que se fizer mais me estou a humilhar e tu sabes o quão orgulhosa sou.
Eu axo que gosto de ti pois caso contrário já te tinha esquecido e partido para outra ou entao tinha apenas te esquecido e o partir para outra ficaria para outra altura.

sinto falta do abrigo...

Sem comentários: