sexta-feira, agosto 18, 2006

Morro por dentro. Estou desfeita. Mais um estalo da vida. Como é possivel? E logo eu que evitei apaixonar-me por ti. Como foste capaz de fazer isto comigo e ainda por cima não tiveste coragem para o assumir. Sinto uma raiva imensa dentro de mim. Estou xateada, triste, cansada. Os olhos pesam-me cada vez mais. Tenho sono mas não sou capaz de adormecer. Estarei a ficar louca. Como pouco e ando ás voltas pela casa. A minha cabeça está a 100 á hora a dar voltas e voltas para tentar perceber o que realmente aconteceu. Não xego a nenhuma conclusão. Estou mal humorada. Tudo parecia escuro, agora tudo está claro, mas afinal de contar preferia quando tudo estava escuro. Doeu quando li aquilo. Doeu a tua falta de consideração. Toda a gente diz que não prestas e é que pelos vistos todos tem razao. Quem faz uma coisa destas não merece quanquer tipo de consideração. Consideração esta que não tiveste por mim. Sinto o meu corpo sem forças para continuar mas ninguem pode saber porque toda a gente deposita confiança em mim já que eu nunca cruzei os braços. E agora não vai ser diferente tenho a certeza disso. Eu no fundo confio em mim e na minha forma de encarar a vida e os problemas e conseguir ultrapassa-los custe o que custar. Vou continuar a sonhar com o principe, ou entao não porque nunca acreditei que existissem. Afinal o que vivemos foi bom mas pelos vistos a pessoas que eu julgava que tu eras não existe. É triste mas é verdade. Tenho pena porque talvez nos fossemos dar bem. Ou então não. Tenho pena de não te ter traído mas ao mesmo tempo não tenho pena nenhuma porque assim tenho a consciencia tranquila. Está a chover hoje, não gosto nada quando chove. Parece que se o estado de espirito está mal, com a chuva fica ainda pior.. :s E agora tu? Tu que andas sempre dentro e fora da minha vida. É estranho mas a ti eu amei e agora já passou, agora teriamos de começar tudo de novo para eu conseguir ter alguma coisa contigo. Mas eu não quero e não quero porque não quero voltar a sofrer. Não sei se aquilo que ás vezes me dizes é mesmo verdade, não sei se devo acreditar. Não quero acreditar mesmo porque sei que vou sofrer quase de certeza e tu não merecer porque também por ti já sofri muito. Mas tu foste diferente, tu foste crescido =) uma mensagem. será tua? e é mesmo mas por incrivel que pareca não fiquei entusiasmada nem nada.

os olhos pesam cada vez mais...

Sem comentários: