domingo, agosto 13, 2006

O mundo não parou nem porque eu pedi. Tenho ansia de viver tudo ao máximo. A adrenalina da vida pressegue-me e é tão forte que me obriga a viver tudo a 1000. Ás vezes isto é bom mas outras não.
Tu ainda não voltaste, não sei até que ponto me faz bem esta tua ausencia. Não percebo porque é que ás vezes sinto a tua falta e outras vezes passas-me ao lado e nem me lembro que existes.
Preparo-me para mais uma etapa, mais uma viagem, mais um sonho. Se calhar nunca sonhei com isto mas estou tentada a dizer que vai ser uma boa experiencia. Não quero que se passe mais nada para além da viagem. Espero agora que este handicap que surgiu se resolva rápidamente.. =)
A minha cabeça dá voltas e mais voltas, não sei se isto foi ou não, está ou não está a ser tempo perdido. Tempo perdido que ocupa o meu pensamento com coisas desnecessárias e banais. Ou então não. Nem sei.
O vento já não sopra com tanta força, já não tem força para soprar, para levantar folhas que não existem. Já não tem força para ajudar as borboletas a voar. O vento está a perder a força e esconde-se de todo o mundo e de todos que o rodeiam, não sei se com vergonha de estar a perder a força ou simplesmente porque já não tem forças para aparecer...

a boca está seca...

Sem comentários: