domingo, agosto 20, 2006

Estou cansada. Triste. Desiludida. Não sou eu, não me sinto eu. Estou a morrer. Amanha aquele lugar vai-me fazer bem. Ou então não. Talvez amanha consiga comecar a minha vida novamente. Talvez amanha eu já não sinta a tua falta. Talvez amanha o mundo parece mais claro e comece a rodar novamente. Talvez amanha já não hajam nuvens e sobresaltos. Talvez amanha tudo comece a ser perfeito. Estas noites não têm dado frutos e não é costume isto acontecer. Isto bateu mesmo forte e eu não sabia... Mas porquê????? Porque é que nada corre como eu sonhei. Porque é que a vida me prega estas rasteiras. Eu axo que já estava na hora de parar, de dizer chega, de realizar os meus sonhos e ser totalmente feliz e realizada.

Sinto-me estranha fisica e psicologicamente..

Sem comentários: