domingo, julho 09, 2006

O mundo gira. O mundo muda. Eu não giro mas mudo.
Existem algumas diferenças entre nós, existem coisas que eu ainda não vi mas que de certeza daqui a algum tempo irei ver. Vou descobrir diferenças e defeitos que espero não os levar muito a peito.
Gosto da companhia, não percebo aquilo da quimica.
Axo que só o tempo me fará entende-la.
Hoje sinto-me sozinha. Sinto que não quem goste de mim. Não sei s foi a melhor opção afastar-me mas o k está feito está feito.
Será que é preciso mesmo escolher? Será que nunca conseguirei conciliar tudo?
Existem vidas diferentes, formas de pensar diferentes, objectivos diferentes. Será que o só ter aquele gosto em comum com eles me faz diferente deles? Será que elees não têm mais vida para alem daquilo.
Respiram todos o mesmo ar, fazem todos as mesmas coisas, falam todos da mesma forma. Eu não sou assim. Eu soi diferente, eu sinto isso.
Já não há saudades, há apenas recordações. Mas será isso bom ou mau?
Vou começar uma nova etapa, mais uma vez, vou fazer mal ao meu corpo i á minha mente, eles merecem. A mente e o corpo merecem isso porque me atraiçoam. Não gostam de mim, não me deixem ser quem e como quero ser. É triste. Não sei se é triste. Não sei o que é a tristeza pois já algum tempo que não a sinto, axo eu. Isto porque tu me tens feito rir. Eu gosto muito de rir, tu sabes, sempre gostei. Gosto de rir e rir e rir, gargalhadas sem fim até me começar a doer a barriga.
Gosto de sonhar. Sonhar em ser diferente apesar de toda a gente gostar de como eu sou. Mas o que adianta eles gostarem se eu não gosto? Eles não sabem que eu não gosto porque eu aparento gostar. Sempre tive muito jeito para as representações, tive quase para entrar na escola de teatro. ehehehe A minha mãe também mo dizia muitas vezes.
Hoje está um sol radiante e abrasador, mas eu estou aqui em casa, sozinha, fechada e uma nuvem negra me envolve e me deixa frustrada e melancólica. Não gosto de estar assim, mas neste momento não encontro razões para estar de outra forma. A vida é mesmo assim.
Por momentos pensei que alguém estivesse a xegar, mas mais uma vez, foi uma ilusão.
A minha vida é feita de sonhos e ilusoes será isso bom ou mau?


Não comi quase nada mas também não sinto fome...

Sem comentários: