segunda-feira, abril 03, 2006

Tive com isto parado um tempo porque tive sem tempo. Ás vezes o tempo pode ser mau mas também pode ser bom. Quando o tempo passa durante uma coisa boa que fazemos é mau mas quando o tempo passa durante uma coisa má que estamos a fazer já é bom.
Toda a nossa vida se gere em função do tempo. O tempo passa. O tempo...
Mas voltando ao assunto de cima. De já não postar à muito tempo. eheheh.
Pois é. A vida tem-se endireitado. Os risos e os sorrisos voltaram. O mundo não parou de girar e tudo à minha volta parece mais claro. O que é bom.
Mas a preguiça continua a afectar-me, o que não devia acontecer... :S Mas infelizmente ainda não consegui ultrapassar essa parte.
Tenho vivido momentos d mudança, por exemplo, o facto de agora usar aparelho nos dentes... Dois, o que ainda é pior. Sinto-os apertados. Mas tem de ser!
Tive um acampamento na Aldeia de Drave que deu pa perceber que ainda existem lugares perdidos e perfeitos. Lugares onde o mal ainda não chegou.
A vida podia ser sempre assim tão clara e limpida como a água que corre nessa aldeia. Tão forte e marcante como o sol que a ilumina.
Mas não é. A vida é como cada um a constroi e ás vezes construimo-la não como desejariamos que fosse mas como nos é possivel.
A aldeia Drave também é como cada um de nós a constroi mas encontra-se como nós desejamos e não só como nos é possivel.
Tudo na vida devia ser assim.
Estou mais feliz, estou mais descançada, estou a voltar a ser mais eu..

Sem comentários: