quinta-feira, abril 27, 2006

Amanha partirei.
Espero não deixar rasto. Não quero que ningém me encontre. Não quero ser reconhecida.
Estarei no meio de quem nunca vi ou conheci.
De certeza que me vai fazer bem. Necessito de descançar, de pensar, de por a cabeça no lugar. Clarificar ideias e sentimentos. Buscar a verdadeira felicidade que poderá não existir mas que eu mereco encontrar, tenho quase a certeza.
Chega de me prender a memórias, a situações passadas. Chega de pensar em ti. Quero ser independente e mudar o mundo ou apenas a minha vida, serve.
O jovem deve ter vontade de viver, de experimentar tudo. O jovem tem de ser audaz, criativo, jenuino. Mais cedo ou mais tarde todos morreremos e se não vivemos o suficientes morremos tristes e burros. Tudo que vivi e experimentei até agora já foi muito, mas quero mais, sou ambiciosa e orgulho-me disso.
Cada vez mais tenho a certeza de que quero mesmo realizar os meus sonhos, até mesmo os menos realistas. Não tenho muita coisa que me prenda. Tenho apenas a minha familia mas até mesmo essa me deu espaço e me incentiva a voar mais alto e mais além. Apoiam-me e acreditam em mim. Que sou capaz. Acredita mais a minha familia em mim do que os meus amigos e eu ás vezes perco mais tempo com amigos do que com a familia. Sou egoísta mesmo...
A barriga dá horas...

Sem comentários: