terça-feira, maio 02, 2006

O mundo continua a girar, a vida não para, as coisas para fazer acomulam. Tenho um monte de coisas para estudar, um monte de trabalho para fazer, um monte de sono para dormir...
Este fim-de-semana fez-me bem. Axo que coloqueia as ideias no lugar, ou não, mas pelo menos tentei.
Já não penso em ti, pelo menos por enquanto. E enquanto este enquanto insistir em resistir eu fico feliz.
Fiz novos e especiais amigos, é sempre muito bom quando isto acontece.
Queria ter coragem para me desprender de certos pensamentos que me invadem a memória, o coração e até mesmo a vida.
Não posso falhar, tenho de me aplicar mais, o tempo é cada vez menos e vejo-o a escorrer-me pelas mãos.
Levanto questoes para as quais não tenho tempo de pensar em respostas e eu sei disto mas não consigio deixar de as levantar.
Queria ter a capacidade de me abstrair de tudo quando é necessário.
Não tenho muito tempo para me capacitar da vida que tenho de levar. Não muito tempo para ponderar hipotes4es de mudança. Preciso de um sinal Teu que num click me ponha as ideias no lugar. Que num click me ivada o pensamento apenas com coisas necessárias e indispensáveis. Preciso mesmo desse Teu click. Ajuda-me.
Cá está o meu egoísmo mais uma vez, tu já sabes como é né? Eu já te expliquei várias vezes.
Levantam-se questoes em relação ao meu futuro. Estou mesmo muito curiosa. Estou ansiosa. Quero saber mais, quero saber tudo, mas não é possivel. Infelizmente.
Aqui é o meu diário. Aquele que ninguém lê e isso deixa-me tranquila. Aquele que até mesmo alguém lendo não compreende muitas das coisas. Mas se for eu a ler eu compreendo perfeitamente. Adoro transmitir para aqui aquilo que sinto, neste momento é mesmo um grande confidente. E é tão facil dize-lo aqui que ninguém nos está a ouvir. Tneho procurado anciosamente alguem assim como isto, que me ouça sem dizer nada, que me deixe falar falar falar sem fazer qualquer expressão, seja ela de agrado ou desagrado, é indiferente. Mas vou deixar de procurar, não vale mesmo a pena. Quero lá saber.
Tudo na vida poderia ser mais facil seu fosse mais coerente, lógica e pouco ambiciosa. Ainda bem que não o sou, porque neste contexto tenho a certeza que estas dificuldades serão bastante positivas. São elas que me fazem crescer e perceber o verdadeiro sentido da vida, do que é viver.
Axo que neste momento quero dar mais aos outros e menos a mim mesma, vou tentar. Vou tentar ser uma pessoas melhor, menos egoista.
Vou continuar a tentar vingar na vida mas de uma forma melhor. Talvez precise mesmo de me confessar senhor padre, talvez seja este o momento. Ou talvez não. Vou esperar mais uns tempos. Axo que a partir de Agosto a minha vida correrá como tenho vindo a sonhar. Vou esperar. Indica.-me o melhor caminho, preciso da Tua ajuda.

A precisar de um banho.

Sem comentários: