quarta-feira, maio 10, 2006

Preciso de um toque no coração, preciso de uma mão suave e segura para me sentir protegida, já não é possivel sentir isso e quando pensas que finalmente encontraste horas depois o sonho apaga-se e desaparece.
Sinto-me doente e a morrer por dentro. Cansada e triste. Horrivel e mal-disposta. Falta-me algo, sinto o vazio e o medo a crescer-me por dentro.
Não sei em que pensar, não sei em quem acreditar. Será que não existem pessoas melhores neste mundo? será que existe mesmo um mundo?
Sonhos não realizados e frustraçoes que ocupam a cabeça.
Não há paciencia e existe sempre o sorriso cinico estampado no rosto. Tem de ser porque os outros não podem aperceber-se de que estou mal. Não posso falhar nesse aspecto porque tenho e quero transparecer uma pessoa forte e que nada a deita abaixo.
Não sei se foi um erro, não sei se me deva arrepender, não sei o que pensar daqui para a frente, não sei se quero que haja mais frente. Tenho medo. Mas ambos fomos esclarecedores, ou então não. Foste mais corajoso que eu...
Sinto-me desfeita por dentro tanto a cabeça, como os orgãos estão a morrer e a desaparecer. O coração de tão triste e maltratado que está já quase não existe, eu sinto isto...

Dormir talvez seja a solução...

Sem comentários: