domingo, maio 21, 2006

Que sonho estranho o que tive esta noite.. mas foi como que uma metáfora da minha vida. Porque se calhar sinto-me assim sozinha.. Mas não era suposto sentir-me porque tenho muita gente á minha volta preocupada comigo e a querer ajudar-me.. Será que não chega?
Será que sou um ser humano normal e egoista como os outros e por isso quero mai e mais..?? Deve ser da minha ambiciosidade. Quero mais e mais apoio mesmo não necessitando dele. Porque acho que este me chega, é o suficiente.
Cada dia que passa me sinto mais calma e consigo pensar com mais coerencia.
Olho as fotografias, trazem-me boas recordaçoes, bons momentos passados, sorrisos. E neste momentos é importante mesmo conseguir sorri e ainda bem que tenho conseguido faze-lo todos os dias.
Ontem o cinema com a minha mae também me fez muito bem. É sempre bom vermos aquelas comédias romanticas que nos fazem rir até que nos doa a barriga. Mas trazem sempre um quê de nostalgia. Porque afinal de contas não é real e hoje em dia não há quem faça por nós o que fizeram no filme pela rapariga. E isso deixa-me triste porque ja desacredito no amor. Pelo menos neste sentido de homem-mulher. Já não existe e nunca existira. Na minha opiniao existe apenas o amor de pais-filhos, entre irmaos, avós-netos (que eu não tendo sei que existe na mesma). Cada vez menos abafo a esperança, na minha cabeça, de um dia vir a casar. Já não faz parte dos meus planos e eu não percebo porquê. Não percebo porque é que as minhas amigas todas pensam nisso e eu não. Não percebo porque é que a maior parte acredita nisso e eu não. Sou mesmo diferente, sou mesmo estranho. Neste aspecto sinto-me posta de lado. Sinto-me integrada num grupo de pessoas em que só la estou porque é: "se não os podes vencer junta-te a eles"..
Para a semana começarei o plano em que faço mal ao meu corpo e mente, mas não quero saber porque quero é atingir o meu objectivo, quero é ser mais feliz e da forma que idealizei e sonhei. Da forma que quero e ninguém me impedirá porque a vida e o corpo são meus e se já consegui uma vez e não morri porque não voltar a faze-lo?
Afinal de contas, não tenho nada a perder, apenas a melhorar.


A barriga dá horas...

Sem comentários: