sexta-feira, maio 05, 2006

Tive momentos em que parei e pensei naquilo que me atormenta desde ontem mas a maior parte do dia consegui abstrair-me disso. Rir e fazer rir nós temos esse poder... Somos todas muito especiais e indispensáveis na turma. Cada uma tem o seu papel. Obrigado.
Bem, a verdade é que aquela mensagem me apanhou de surpresa. Não percebi a razao mesmo. E tinha de vir logo agora né? Parece que adivinhas os momentos maus, não percebo. Axo que mesmo já nao tendo nada a ver um com o outro continuamos cumplices, só pode. Mas eu não quero, consegui ignorar-te. Senti-me a mulher mais forte e corajosa do mundo. Sim, porque tu não mereces outra coisa... E tu sabes disso.
E hoje será mais uma noite, boa ou má ninguém sabe. Já não tenho grandes expectativas, a companhia não é das melhores e já se sabe porquê. Quando mete miudagem nunca da bom resultado, já se sabe...
Mais uma vez não me apetece estudar. Axo que me vou deitar até á hora d tomar banho e vestir pa ir ter com eles ao restaurante, sim porque não tinha pasta pa ir jantar axam normal? LOOOL.. vida de pobre...

os olhos pesam..

Sem comentários: