domingo, maio 14, 2006

Nunca mais chega o dia, a hora, o momento.
Tenho medo e preciso de ser esclarecida.
Tenho medo de morrer cedo sem concretizar os meus tantos sonhos.
O sol é cada vez menos forte e quente. Já não há lua que alumie a minha noite. Não há muita esperança, mas sei que não posso deixar morrer a que me resta. Só que é tão dificil fazer com que isso não aconteça. Ás vezes tenho vontade de deitar tudo para o ar e fugir para longe. Tenho vontade de sair de casa e nunca mais voltar. De viajar e ser realmente feliz.
Ontem encontrei-te e estivemos a conversar como nunca tinhamos conversado antes. Foi tao fixe. Adorei mesmo a nossa conversa. Apesar da diferença de idades pensamos da mesma forma ou pelo menos eu por querer tanto pensar daquela forma até disse que assim pensava. Mas lá no fundo ás vezes não é bem assim. Mas tu admiraste-me e eu fique feliz por isso. Senti-me especial. Guardo muitas recordaçoes nossas as quais tu também recordas e isso é bom. É sinal que não foram momentos banais mas sim especiais. Porque afinal de contas são muitos anos mas tao poucos momentos, não percebo, é mesmo muito estranho. 4 anos e meia duzia de recordações. Se calhar assim é melhor porque realmente se são assim tão poucas é porque são realmente especiais.
Também o vi e estive com ele e dancei com ele e fumei com ele e foi giro e gostei. Foi importante aperceber-me de que consigo finalmente ter as coisas bem defenidas na minha cabeça e apesar de tudo no meu coração.
Cada vez mais tenho descredibilidade nas pessoas, mas em quase toda a gente e não percebo porquê. Hoje em dia acho que não pessoas para todos os momentos, acho que há pessoas para momentos especificos. Por exemplo, amigos pa sair á noite, amigos pa sair de dia, amigos pa chorar, amigos para rir (estes ás vezes podem ser os mesmos, mas nem sempre), amigos para contar a nossa vida, amigos para beber, amigos para contar os nossos sonhos. Não entendo o porquê mas acho que ainda não encontrei um amigo com quem consiga fazer tudo isto, não há. Há sempre um enorme numero de incompatibilidades, de experiencias de vida diferentes que nos fazem ser tão diferentes uns dos outros.
Tenho grandes e bons e especiais amigos. Não tenho falta disso e conheço muita gente o que faz de mim uma pessoa bastante sociavel e que pouca gente não gosta. É raro alguém não se dar bem comigo, mas para isso tenho de engolir muitos sapos e muitas vezes mesmo.
Mas a vida não para, os dias correm e estão cada vez mais perto momentos decisivos da minha vida. Eles estão a chegar e eu começo a ficar com o friozinho desconfortante na barriga. Estou confiante mas não na totalidade sinto que vão aparecer muitos obstáculos que serão bem dificeis de ultrapassar. Mas a vida não pode ser sempre fácil porque se não, não era vida e não se chamaria assim.

A garganta continua a doer...

Sem comentários: