terça-feira, abril 04, 2006

Hoje o dia correu bem. Não andei muito triste. Não fiz aquilo que deveria ter feito. E já á muito tempo que não faço aquilo que não posso fazer, mas sei bem a razão porque isso não acontece.
Sinto-me normal. Sinto-me com um pouco de sono. Deveria ter dormido mais.
Apetecia-me ver pessoas hoje. Apetecia-me beber muito até cair para o lado. Apetecia-me divertir-me muito o que já não faço á algum tempo. Apenas por minha culpa.
Sinto falta daqueles jantares que por vezes acabavam em choradeiras sem fim relembrando coisas parvas. Tenho saudades delas. Sou tão parva, porque é que as deixei? Não vejo a razão pa ter feito tal coisa sou mesmo uma estupida. Se elas me odiarem e nunca mais quiserem falar comigo têm razoes de sobra para isso. Eu faria o mesmo.
Queria tanto que tudo voltasse a ser como dantes. Eu bem sei que isso só depende de mim, mas eu não sou capaz de fazer diferente. Tou a ser fraca, muito fraca e muito cobarde. Tenho receio que as coisas não voltem a ser como dantes. Tem de ser aos poucos e tenho de ser corajosa e encarar as coisas de frente e sem medos. Porque sem voces a vida é mesmo diferente e por vezes bem dificil. Falta-me o vosso apoio incondicional sem julgamentos. Falta-me alguém igual a mim. Que pense como eu. Que viva como eu.

Anseio anciosamente a chegada do momento mágico e vou-me esforçar para que ele se aproxime o mais rápido possivel.


O tempo hoje podia ter estado melhor....

Sem comentários: