segunda-feira, abril 10, 2006

Esta é então mais uma fase de mudança. As pessoas estão a mudar. Eu estou a mudar. O mundo á minha volta está a mudar.
A minha vida necessita também de uma mudança, pois se tudo muda a vida tem de mudar também. Não é facil. E também nunca niguém disse que o era.
Reviver tempos antigos. Reviver bons momentos. Reviver pessoas especiais. Estes dias têm sido momentos disso mesmo. E eu estou a gostar. As saudades são cada vez menores e confesso sentir falta agora de algumas pessoas ou de alguns momentos. Axo que vai ser dificil conciliar tudo. Mas eu quero que isso aconteca.
Cada vez mais me apercebo de que o ser humano é mesmo muito egoista. Porque só se lembra dos outros quando lhe interessa, quando precisa. Gostava de ser assim, mas não consigo.
Vejo que bem me podem estar a mandar para trás e eu finjo que não vejo. Mas eu não sou burra nenhuma.
Sinto que mais cedo ou mais tarde vou ficar a saber que se calhar a quem dei tudo não vou ter retribuição possivel.
Pensei que havia amizade sem outros interesses, mas cada vez me desiludo mais e cada vez mais vejo que nem sempre vale a pena pensarmos nos outros e po-los em primeiro lugar até mesmo antes de nós próprios.
Não to digo mas cada vez estou mais triste contigo, cada vez me desiludes mais. Só queria acreditar que quando estivesses na merda e viesses ter comigo eu te mandasse dar uma volta. Mas não consigo, eu não sou capaz.
Eu axo também que tu não gostas de ouvir verdades e não queres aceitar que apesares de seres mais velha eu tenho muito mais experiencia de vida do que tu. Desculpa mas não sou falsa, desculpa mas não acredito em determinadas coisas. Desculpa mas o amor não pode solucionar e salvar tudo. O amor não vence tudo. E se continuas a viver nessa tua vida de ilusoes só te vais é magoar e eu não queria que isso acontecesse. Mas eu já fiz o possivel para te ajudar mas tu não quiseste. Preferes dar ouvidos a quem diz amén amén a tudo o que tu dizes. E eu não sou assim.
Mas falando agora de coisas boas. Estas ultimas noites têm sido do aparato.
Que maluqueiras, já não me divertia assim á muito tempo. Estava mesmo a fazer-me falta. Já não ria assim á muito tempo também. Tem-me sabido bem.
Adorei teres chorado no meu ombro depois daquelas tantas cerveja que bebemos. Adorei e adoro dizer-te que estarei sempre aqui e peço-te mais uma vez desculpa. Já to pedi pessoalmente mas nunca é de mais dize-lo. =)
E é tão bom sorrir e rir... =D
Aconteceram muitas coisas fixes. Estive com aquela pessoa que jurei nunca mais estar. Soube-me bem saber que apesar de tudo somos grandes amigos. Conhecemo-nos melhor do que ninguém. Bastou um telefonema e estavas ali, á porta da minha casa ás 6h da manhã. Nem toda a gente era capaz de fazer isso por mim.
Digo muito mal de ti depois de tudo o que aconteceu entre nós, mas o que é certo é que todos aqueles momentos passados juntos ficam sempre guardados na memória e como alguém disse, para mal de mim, eles pesam muito mais do que os momentos mal passados. eheheheheh...
É bom sentir que alguém gosta tanto de nós.


A cabeça começa a dar o nó...

Sem comentários: