quinta-feira, abril 06, 2006

Bem, depois de muito tempo consegui ter a coragem de voltar a estar com quem realmente nunca deixou de gostar de mim e que mesmo depois da atitude menos boa que tive penso que não guardaram recentimentos e que querem voltar aos velhos tempos.
Irá ser hoje. Tudo planeado para isso.
Confesso que estou com algum receio apesar de ter milhoes de novidades para contar e para ouvir. Quero mesmo conversar com ela e se for o caso com elas. Tenho saudades de todos aqueles nosso bons momentos que não foram á tanto tempo quanto isso. Mas para quem estava quase todos os dias juntas 2 ou 3 meses são uma eternidade.
A partir de hoje, e da saída de hoje anseio que tudo volte a ser como dantes. Tenho saudades desses tempos e dessas saídas.
Amu todos aqueles pequenos e grandes momentos vividos juntas. Todos aqueles projectos que fizemos e que nunca se chegaram a realizar. Não me parece que se realizem algum dia mas é tão bom sonhar. É tão bom ter alguem que acompanhe as nossas loucuras. É tão bom ouvir a vossa voz, outra vez, ao telemóvel. É tão bom saber que tu também precisas de alguém pa desabafar. É tão bom poder afogar juntas as nossas mágoas no alcool.
O alcool, aquele grande amigo que nunca nos abandonou e que algumas vezes nos pregou algumas rasteiras mas que acabaram sempre bem.
O alcool, aquele confidente.
O alcool, aquele que nunca nos traiu e que sempre ouviu as nossas histórias e sempre assistiu ás nossas cenas.
Espero que a noite corra mesmo muito bem. Pelo menos são esses os meus prognósticos..
Vou ginasticar um pouco para relaxar... =)

Sem comentários: