segunda-feira, abril 03, 2006

Olhamo-nos


Olhamo-nos. À volta tudo se encontra distraído. Todos estão empenhados nas suas tarefas banais do dia-a-dia. És apenas tu, sou apenas eu, somos apenas nós. Não existe mais ninguém. Somos transparentes aos olhos de todos e isso agrada-nos.
Olhamo-nos. Senti a tua falta por momentos. Estavas longe e eu não percebia porquê.
Olhamo-nos. Toco nos teus lábios de seda. Os teus dedos tocam nos meus. Por momentos ficaram tão leves que pareciam ter desaparecido.
Olhamo-nos. Sussurras-me qualquer coisa doce ao ouvido que não compreendo ou finjo não compreender.
Olhamo-nos. Ficamos ali momentos sem fim. O tempo para quando estou contigo.
Olhamo-nos. As tuas mãos envolvem o meu corpo. Estamos tão perto agora. Sinto o calor, o nosso calor. Surge o suor. Já não há espaço para renitências, não há espaço para pensar, não espaço para desistir, não há espaço para voltar atrás.
Olhamo-nos. Agora somos um só. Agora sim compreendemo-nos um ao outro. Sentimos que nada nem ninguém nos poderá separar. Neste momento queremos e temos a certeza que ficaremos para sempre juntos.
Olhamo-nos. E sem palavra alguma as lágrimas surgem-nos. Não sabemos exactamente o porquê. Talvez por arrependimento, talvez por tristeza, talvez porque não sabíamos se era mesmo aquilo que queríamos, talvez por confusão de sentimentos. Mas já estava, já tinha acontecido.
Olhamo-nos. Foi como se tivesse visto a minha alma nos teus olhos, foram como que um espelho para mim. Gostei. Sorri, tu sorriste. Rimos.
Olhamo-nos. Aquela confusão de sentimentos, aquele misto de incertezas, aquela quantidade de dúvidas estava a encher-nos a cabeça.
Olhamo-nos. Fechamos os olhos e adormecemos. Queríamos sonhar um com o outro ao menos ali tínhamos a certeza de que ficaríamos juntos para sempre.
Olhamo-nos. Sonhamos. Morremos juntos.

Foi o nosso fim…
Ninguém sabe se feliz ou não.
Mas hoje em dia ninguém quer saber se o outro está triste ou feliz.
Por isso, apenas morremos para sempre…
By me =)

Sem comentários: