quarta-feira, junho 04, 2008

Ai tantas saudadesque senti de aqui depositar tudo que me vai na alma, na cabeça, no coraçao. Existe uma vontade gigante dentro de mim de rebentar de sentimentos mas afinal que sentimentos? Não sei o que vai dentro de mim, nao choro, o que é bom mas também os pensamentos não me invadem. Não sinto culpa e gosto deste cantinho. Gosto de quem está á minha volt. Gosto desta liberdade, autonomia e responsabilidade. Por vezes sinto que o tempo continua a não chegar. Não tinha esta noção. Ando cansada porque o trabalho tem sido muito.
A vida é esquesita assim, mas eu estou a gostar dela. Não tenho pensado em nada que medesconcentre. Nada, tipo, em ti. Não, minto vá, não tenho pensado muito. O que é bom para mim.. Não tenho sentido saudades tuas.. E quando estive contigo não sentia vontade deestar, contudo á noite ou naquela noite a saudade até bateu, axo que precisava do teu conforto, do teu abraço com carinho e de adormecer em cima dele..
Apesar de te amar incondicionalmente, naquele dia senti uma grande distancia, foi muito estranho. Não tinha vontade de conversar e aliás não sabia sequer o que dizer. E tu também não. Aquele almoço foi muito impessoal e frio. Não devia ser assim, eu não queria que assim fosse. Não gosto desta distancia mas também nao sei que fazer para melhorar isto. Tu nã deixas eu chegar lá mas tambem nao fazes força para chegar aqui. Sinto tanto a falta do teu apoio. Do teu beijo e do conforto que me davas. Mas parece que tudo isto acabou. Tu deixaste que acabasse porque eu nunca quis que assim fosse.. Mas se é mesmo o que queres, eu não o posso mudar.
Agora tenho uma vida nova, tenho a minha vida. E isso tu ainda não compreendeste.. Vai ser dificil? vai. Vou bater com a cabeça? vou. Mas deixa. Deixa-me crescer. Deixa-me magoar. Preciso disto. Tu sabes e conheces-me melhor do que ninguém. Eu sou assim, sou impulsiva...


"sonhos cor-de-rosa.." para sempre esta frase que me deixa escorrer a lagrima tão bem guardada.

Sem comentários: