Só nestes ultimos dias me apercebi de que finalmente o verão chegou.. Gosto deste sol e deste calor.. Gosto mesmo.. O meu estado de espirito tem sido positivo.. Contudo hoje, não sei bem porquê houve qualquer coisa que me deixou menos bem.. Senti-me mais triste.. Apeteceu-me estar só e não pude.. e s calhar isso deixou-me pior um bocadinho.. mas amanha tudo vai melhorar.. Gostei da tarde na esplanada.. deste escaldaozinho.. finalmente senti uma certa saudade de casa.. da familia sei la.. é estranho.. mas não tenho vontade de sair daqui.. Gosto desta minha vida.. sabe-me bem..
O ultimo jantar que tivemos soube-me também muito bem. Sinto que cada vez a relaçao melhora. Já aceitas melhor esta minha nova vida e isso deixa-me muito feliz. Se calhar por isso senti saudades.
Tenho vontade ás vezes de te dar um beijinho de boa noite antes de me ir deitar. Mas agora é diferente, agora recebo beijinhos de outras pessoas. Faltam-me também as tuas festinhas e miminhos quando me magoava. Agora não tenho isso e por vezes doi. Doi mas passa logo. Vem logo uma ou outra gargalhada que me deixa feliz e me faz não pensar.
Tenho saudades de ir ver lojas contigo e de tomarmos cafezinhos e de eu te contar toda a minha vida. Apesar de já nao sentir que estejas totalmente disposta a ouvir-me, quando acontece qualquer coisa de muito imortante eu dou-to a conhecer e tu retribuis com uma mensagem que me deixa contente mas não totalmente contente..
A minha semana até não está a ser das piores, confesso que começou muito bem e que até tenho tido uns dias fixes e não complicados.
Os sentimentos? pois esse, esses eu acho que se estão a amontoar dentro de mim, na cabeça e no coração. Está tudo a encher de tal forma que mais cedo ou mais tarde vai tudo explodir. Espero que não aconteca ou espero estar muito sozinha nesse dia pois não quero dar parte fraca de mim.
Sinto saudades tuas.. faz-me falta um certo apoio da tua parte.. preciso d tar ctg e ir beber uns finos para a esplanada em leça.. Preciso de olhar para ti apenas assim sem dizer nada e de me dares mimos e de me chamares: "minha deusa". De ires ter comigo ao emprego ou de me ires buscar as tantas da noite, só porque sim. Sem eu saber e sabe tão bem. Saudadinhas de comer suguinhos contigo ou ver-te a lanchar mil e uma coisas e eu só por estar contigo estar sem fome. Saudades de te ouvir reclamar da minha cama e de me chamares os nomes que ninguem chama. Saudade de me rir contigo e de dizermos muitas piadas juntos.
Simplesmente acho que me fazes falta, em certas alturas, mas também não sei se te quero ter ao meu lado sempre. Tu ás vezes mudas, és de flash, és muito estranho. E eu também me canso dessa estreza e dessa tua tao grande indecisao..
"Fica comigo esta noite"
Saudades de tempos que não voltam
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário