segunda-feira, junho 23, 2008

perguntas acerca de ti invadem a minha mente. O meu coração pede para ficar contigo para sempre mas a mente diz que é melhor não. Não consigo confiar em ti, porque sempre que confio tu desiludes-me.
Será que é mesmo como ele diz? Será que preciso de crescer mais para tu também saberes o que queres? Será que é mesmo preciso assim esse tempo?
Se gostamos um do outro, estamos á espera de que afinal? Não entendo.
Não percebo porque não arriscas mais, porque não vais em frente ou porque não dizes que não queres mais de uma vez por todas. Não percebo porque me deixas assim na corda bamba. Gosto de ter a minha vida toda planeada e toda definida ao promenor, e este lado da vida não anda nem desanda.. É sempre assim..
Eu sei que posso chegar e por um ponto final e acabou, eu sei que sim, mas não consigo. Anseio a tua presença (já anseei mais) mas continuo sempre a espera duma mensagem, dum convite que não chega nunca. Estou sempre à espera das promessas de há uns tempos atrás.
Promessas, mensagens e convites que nunca chegam.
Gosto daqueles nossos momentos.
Ás vezes penso que gostava de te poder moldar, mas logo a seguir, vem-me á cabeça as inumeras coisas por que passamos e afnal gsto mesmo de ti assim..
Confesso que me fizeste muito feliz várias vezes, apesar das desilusoes que me deste, foste sempre sincero e isso eu agradeço, agora que já não me deixo ir tao abaixo.
Tenho saudadinhas tuas, de te ver dormir, de adormecer no teu braço e acordar ainda em cima dele.
Das mil e uma piadas que mandamos. E dos milhoes de nomes que chamamos um ao outro e que aos olhos dos outros não têm nada de carinhosos...
Beijinhos no bolo alimentar..
Jantares no chinês..
Deusas, princesas e morzinhos..
Praias ventosas..
Esplanadas bem regadas pela nossa uper bock..
Lanches de oito euros..
Pessoas que nos veem juntos..
Noites a dançar bem agarradinhos e com o nosso jeitinho especial..
Cumplicidades e verdades..
Concelhos importantes..
Tudo e tudo e tudo que nuns dias me fez tao feliz e que noutros nem por isso. Mas foram dias importantes na minha vida e todos eles estão aqui tão bem guardados onde ninguém mos poderá tirar..
Agora andas longe, distante e arrisco mesmo a dizer indiferente.. Não gosto assim, já sabes..
Mas quando te quiseres decidir eu acho que ainda estarei aqui á tua espera. Espero que esse futuro não vá muito longe porque eu preciso muito do teu apoio, preciso de ti, das tuas conversas e da nossa vida..


beijinhos no bolo alimentar para ti =D

Sem comentários: