quarta-feira, junho 25, 2008

Ai tantas saudades do verão.. Dakela praia e dakele ano.. Tudo foi kuase perfeito.. Agora já não há nada disso..
Precisava urgentemente de ti sabes?
Queria voltar a "apaixonar-me" e a viver o que vivemos nesse verão.. Mesmo sem saber o teu nome ou idade.. Mesmo sem saber o que realmente querias ou estavas a espera.. Gostei muito dessa experiencia.. Daqueles mares e daquelas aulas fantasticas..
Preciso de uma forcinha pa me organizar.. Pa ir mais além. Para lutar mais e viver mais.. Preciso de dias com 48 horas..
Aquele ultimo salto foi quanse perfeito. A coragem estava lá e sinto que tenho de enfrentar a vida como enfrentei aquelas aguas..
O choque da água a bater na cara.. O choque da pressão que me levou ao fundo mas que passado um bocado já estava na tona da água..
Quero mais.. Quero dar mais de mim a esta vida.. Quero ter mais de ti.. Quero olhar para o mundo la fora e ver que afinal as coisas são quase perfeitas.. Quero ganhar mais experiencias e recordaçoes tao boas quanto estas..
Amo o mar.. amo o sol.. quase que amo a vida..
será que te amo a ti????


não consigo por um ponto final nesta história =S

Sem comentários: