domingo, julho 27, 2008

ai, a serio, tantas saudades que eu tenho de vir aqui escrever. De despejar tudo e mais alguma coisa que me vai na alma, no corpo, no coraçao.
A minha vida deu uma volta de 180 graus.. Podem me chamar de louca, de mimada até, mas sinto que isto foi melhor para.
Gosto da minha solidao, do meu espaço e do meu tempo. Gosto de fazer o que me apetece sem ter de dar explicaçoes a ninguem.
O trabalho enxe-me a cabeça, nao me deixa pensar em ti e isso é muito bom. Confesso que me desiludiste, mas eu so forte. No outro dia apeteceu mandar msg ms fui forte e nao mandei. Sinto-me contente comigo mesma. Sinto que começo a ultrapassar esta sina que me perseguiu durante anos.
Espaços, coisas, vivencias fazem-me recordar de ti. Talvez por nao ter andado a sair muito ultimamente deste meu mundo laboral, eu nao me tenha recordado.
Vou conseguir ultrapassar esta fase que me deixa tao cansada fisicamente,. Vou conseguir ser suoerior ao cansasso.. e o proximo mes vai saber tao bem, mas tao bem.. tenho a certeza.

gosto da minha vida e cada dia que passa deixo de gostar de ti (quero-me capacitar disto.. =p)

Sem comentários: