quinta-feira, julho 31, 2008

Hoje comprei sugos. Já sabia que me íam fazer recordar de ti. Ainda nao tive coragem de os começar a comer, estou com medo que me tragam recordações tuas, recordaçoes essas que não quero que me venham atormentar a mente.
Grandes momentos nossos com estes insignificantes docinhos. Se calhar são insignificantes e banais para muita gente, mas para mim, (in) felizmente têm bastantes significados.
Hoje de manhã, dentro daquela lojita, mal olhei para aquela maldita prateleira, nao hesitei. já é habito, só quando saí me lembrei que ía come-los sozinha, que já não tinha de tirar o papel para os dar, que já não tos posso levar a boca porque vais a conduzir. Que já não os vou ver desaparecer em menos de 5 minutos.
Saudades.
Momentos que ficarão para sempre na memória.
Ainda resisto em te mandar mensagem, não o voltei a fazer, nunca mais. Estou contente por estar a conseguir.
O cançasso já não é tanto, as férias são nenhumas, mas espero que compense.
A ti, axo que cada dia que passa aceitas melhor esta situaçao, ainda não me tens ajudado e sinto que não posso contar contigo para nada, mas já mostraste vontade em que eu voltasse, isso não vai acontecer, e, sabes que apesar de tudo, continuo a amar-te incondicionalmente. Sei que o teu orgulho não te deixa fazer mais, mas ás vezes perdemos muito devido a ele. E tu se calhar vais perder, neste momento (e espero continuar assim) não sinto peso algum na consciencia, sinto que fiz o que estava ao meu alcance, sinto que não te dei razoes para não me apoiares, por isso, tudo depende de ti. Eu não voltarei mas podemos tornar as coisas melhores entre nós. Porque cada dia que passo comeco a perder a confiança em ti pois não há apoio nem compreensao da tua parte, não há o telefonema a perguntar se está tudo bem. Não há preocupação. Afinal de contas és mãe e és a melhor mãe do mundo. Não deverias agir assim. Não é justo.
E a ti meu pai, obrigado por tudo. Ainda não consigo compreender e aceitar determinadas atitudes que tiveste ao longo da vida, mas todos nós cometemos erros. Neste momento tens sido o pilar mais indispensavel a nivel sentimental. Se não estivesses sempre lá, como tens estado, não sei o que seria de mim. Axo que não aguentaria mesmo.
E por fim, a ti meu irmao. Amo-te com todas as minhas forças. Quero que sejas a pessoa mais feliz do mundo. Quero que tenhas tudo na vida e que sejas forte. Não me abandones também porque eu nunca te abandonarei.. Amo-te =)

Estou a aprender a viver e a gostar de estar assim =D

Sem comentários: