segunda-feira, junho 23, 2008

Finalmente hoje senti as verdadeiras saudades. Aquele quarto. O album da minha vida. O almoço carinhosamente preparado. A preocupação discreta. Aquela casa. A vossa rotina que não me inclui.
Hoje sim, as lagrimas cairam e com um sentido apenas sentimental. Não vou mentir que não me apeteceu largar tudo e voltar, mas agora é assim que tem de ser. E é normal, de vez em quando, eu me deixar levar pelos sentimentos. É normal fraquejar. Os fortes também se vão abaixo. Ninguém é perfeito e de pedra.
Sentimentos de todos os tipos me invadiram hoje o coração. Senti-me distante, mas no fundo, e o mais improtante, senti-me crescida.
Tenho todo um mundo á minha volta. Mil coisas para viver.
Hoje não consigo dormir. São só pensamentos na minha cabeça e estes malditos elásticos dão cabe de mim.
Amanha seria um daqueles dias em que as recordaçoes vao vir ao de cima, tenho a certeza. Pois é um dia que marcou até hoje. Um dia em que tu fizeste sempre tudo para que fosse especial.
Saudades e mais saudades.. Mas eu sei que também não são assim tão dificeis de superar. Ultrapasso tudo. Eu so forte, ou pelo menos, assim me sinto. O que já não é mau.
Esvaziar aquele quarto não é nada fácil. Mas aos poucos e poucos estou a conseguir faze-lo. Mas custa muito. Todas aquelas cores que lhe dei. Toda aquela decoração pensada ao promenor deixa saudades.
Quero ser mais forte..
Tenho novas etapazinhas a cumprir. Vamos lá ver se consigo. Dava muito jeito conseguir organizar melhor o meu tempo.
Axo que já tenho posto os meus sonos em dia, porém esta noite vai estragar tudo.. Porque vou dormir das horitas ou nem sequer vou dormir. Não entendo o porquê das insonias. Não gosto nada..


Dentes malditos.. =(

Sem comentários: