sábado, maio 24, 2008

Nova fase, nova vida, novo eu quem sabe. Tenho receio e um certo medo em falhar. Mas todas as mudanças implicam estes sentimentos. Tenho-vos a voces meus amigos e isso sabe tão bem. Fico mais confiante quando sei que posso contar convosco. Sabe bem quando dizem estou aqui para o que precisares.
Custa muito ver-te aqui, custou muito dar-te a conhcer esta minha decisao. Custa nao ter o teu apoio e a tua confiança. Custa crescer.
E a ti, que eu julgava nao quereres saber, surpreendeste-me.. Confias em mim e estás ali para o que precisar. Gosto tanto de sentir este teu apoio. De saber que farás tudo para eu não falhar. Obrigado meu pai..
Lagrimas, uma vez ou outra caiem. Mas não tanto quanto eu pensaria que iriam cair. Se calhar já estou mais crescida. Sinto já ter idade para tomar esta decisão, para conseguir ser mais adulta, para tentar perceber o que quero, o que preciso. Loucura? nao importoa. Tive a coragem e algum apoio. É o importante. Não precisamos de ser todos iguais e de pensar todos da mesma forma.
Já te disse a ti também. Não me julgaste. Foi boa conversa. Ofereceste ajuda. Fiquei feliz com essa tua atitude. Gosto assim =)


Com medo que os dias se tornem escuros..

Sem comentários: