terça-feira, maio 13, 2008

Agora sim tirei um peso de cima de mim. Ando mais contente e descontraida, contudo sinto que me falta qulquer coisa. será que me habituei?? eheheheh era o que mais faltava. Amanha mais um passo. Vamos ver como vai ser daqui para a frente. O cansaço ainda é algum por isso ainda nao consegui fazer tudo que quero.
Gosto da tua companhia. Temos-nos dado bem. Gosto das coisas assim. Não gosto quando desconfias de mim.. =p
Em casa tudo se vai endireitando, cada coisa leva o seu tempo, cada pessoa volta a ocupar o seu lugar.
Longe vao noites desperdiçadas, nao muito longe, mas já as enterrei, espero.. Preciso de assentar e tentar recuperar tudo que perdi. Vou-me aplicar.
Corpo sao mente sa. Pois, amanha =D tem de ser. preciso disso, desse entusiamo, dessa vontade, desse espaço.
Vou-me recompor e ser util. Fazer coisas uteis.


e esta tosse que nao passa.. rrrrrrrrrrrrrrrr

Sem comentários: