quarta-feira, maio 21, 2008

Aaaiii, vida cheia de problemas ou melhor de questões. Eu já não tenho idade para não saber o que quero realmente. O que há uns anos parecia tão obvio e concreto, hoje em dia não o é. É tudo tão estranho. Custa-me mesmo muito não saber o que quero. Custa-me andar aqui a empatar tempo. Queria ser mais realistas. Tenho espasmos de coisas que gostava mesmo de fazer. Mas a seguir caio em mim e ja não sei mais. Gostava de não pensar tanto. Gostava de poder fazer e pronto, tudo se resolvia.
A minha vida nesta altura etá uma confusão. Quero ter coragem de ver um anuncio e mandar-me pa la, como se não houvesse amanha. Sem medos ou receios. Sem ouvir o que as vozes da sabedoria dizem. Quero fazer o que gosto, aquilo que realmente me deixa feliz. Ando anos aqui a estudar sem gostar de estudas. Mas porque??? Para que todo este esforço??? Ando anos infeliz para que? nao entendo isto do ser humano.. Gosto de vajar, gosto de conhecer pessoas, gosto de correr riscos. Ma falta a coragem de pegar em meia duzia de coisas por num saco e desaparecer. Falta a coragem de pegar na prancha e no bikini e saltar para a água. Lá sinto-me tão bem, tudo se esquece. Concentro-me apenas naquilo que realmente é importante no momento, nos movimentos que tenho de fazer, mas é tudo muito mais repentino, muito mais autonomo. Não precis da opiniao ou avaliaçao dos outros. sou apenas eu, a prancha e o mar e tudo parece tao simples. Queria ser capaz de lvar a minha vida assim. Com esta simplicidade. Saber que ao largar isto ou aquilo levaria muito mais na bagagem pessoal. Não é isso o importante?? Não foram os estudos que me fizeram ser como sou, mas sim todas as experiencias que tive. Tudo pelo que passei. Custa-me largar algumas coisas, mas tambem não é por muito tempo e depois quando chegar sofro as consequencias. Paciencia.. Se é assim que tem de ser, assim será.. Preciso de coragem e de incentivos de alguem que não pense muito e que não seja muito realista e com os pes assentes na terra. Precis de ouvir alguem louco falar e dizer k cometeu as maiores loucuras, que é feliz e que se safou..


Mil e um pensamentos loucos percorrem a minha cabeça de uma ponta á outra, pensamentos que não me deixam estudar para a frequencia que é daqui a tres horas.

Sem comentários: