domingo, maio 18, 2008

os nervos envadiram-me o corpo, a mente e a alma. Tudo desmorenou. Um bater de porta forte acompanhado de uns pontapes em tudo o que aparecesse á frente. As lágrimas custaram a caír. Mas aos poucos e poucos elas começam a escorrer pelo rosto. Ando, ando, ando.. Presa em mil e um pensamentos sem saber para onde vou ou o que vou fazer. Naquele momento a vida acabou, não queria estar aqui, nem aqui nem em lugar algum. Tudo estava negro e sem cor. Tudo era mau. As pessoas passam por mim e sabe-me bem saber que não as conheco ou elas a mim porque assim não há perguntas, não há obrigação de desabafo. Não há contacto quase que obrigatorio. Chamadas e mensagens pendentes e sem resposta. Um lugar. Um lugar calmo e com pouca gnte. Gente como tu que só quer estar sozinha ou entao com aqueles de quem gosta. Risos á tua volta, crianças a correr, cães a brincar.. Toda uma felicidade que não te inclui neste momento. Sentada num banco, á sombra, mil e um pensamentos tristes voltam a envadir a tua cabeça. Deitas-te, fumas dois cigarros, sentes-te mais calma agora. Sentes-te mais em ti. Mensagens trocadas com aquela pessoa que te conhece bem e que sabe exactamente aquilo que deves fazer. Fazem-te bem estas mensagens. É bom saberes que essa pessoa afinal de mal contigo ainda te dá atençao ainda se preocupa com o que fazes da tua vida. Cais em ti. Levantas-te e andas. Estás calma e só muito de vez em quando te cai uma lágrima. Olhas a volta, as mesmas pessoas que não te dizem nada passam por ti indiferentes. Assim estás melhor. Andas. Um telefonema, um pedido de reconciliaçao da parte dela, voltas e tudo volta ao normal. Assim a vida corre melhor.
Agora tu. Tu que estás longe e não queres saber. Estás chateado e eu não percebo bem porque. Dizes que daqui a uns dias isso irá mudar. Espero bem que sim porque tenho saudades. Não te quero longe. Gosto de ti. Não te digo mais o que sinto, tu não queres que o diga, não sei porque. Sempre foste o mais estranho de nós os dois. Sempre tiveste mais manias e mais exigencias. Realmente, como tu dizes, não sei como consigo gostar de ti..
Para - - - - - - no meu coraçao.


A respiraçao anda estranha e doi.

Sem comentários: