sexta-feira, fevereiro 01, 2008

O cansasso está cada vez mais visivel em mim. Estou com um ar triste e doente. Tenho reacçoes estranhas no meu corpo. Não percebo. Dores que nunca tive. Preciso de dormir.
A minha cara revela o meu estado de espirito.
Os meus olhos encovados, a minha imagem desleixada, a minha cor de pele branca e por vezes até um pouco amarelado.
As dores de barriga que não me deixam e os olhos que teimam em fexar mesmo não podendo, mesmo não sendo a altura certa.
Há um mal estar interior que não me deixa engolir mais do que a dose necessária. Hoje fuji um bocado á regra e já me sinto mal disposta.
As roupas ficam diferentes.
As directas estão cada vez mais presentes na minha vida, o que não é bom.
Sinto frio e desaconchego, só m apetecia ir para casa e dormir. Dormir e nunca mais acordar. Dormir e não voltará vida real.

A vida assim não presta, que fugir. =S

Sem comentários: