terça-feira, fevereiro 05, 2008

Toda uma vida estranha e confusa. Todo um torbilhão de sentimentos estranhos e interlaçados com tantos outros sentimentos que um dia julguei serem simples.
Mil pessoas na minha vida. Mil pessoas que me dizem qualquer coisa e que exigem muito de mim. Mil pessoas que me esquecem pelo menos uma vez. Mil pessoas que deixam de gostar mas que continuam a dizer para eu o fazer.
Gosto da vida, não sei é se gosto da minha vida. Estou a comecar a conseguir gostar de certas decisoes que tomei há uns tempo atrás. Será isso bom ou mau?
Coisas que um dia odiei, hoje já aprendi a viver com elas.
Eu sinto que sou uma pessoa estranha e confusa.
Sei que não é toda a gente que tem a capacidade de se entregar e de amar sem pedir ou exigir nada em troca, eu também exigo, claro. Mas axo que sou capaz de dar sem receber e que consigo não ser egoista e se calhar algumas pessoas aproveitam-se disso. Mas eu não me importo.
Eu dou aos outros e sinto que mais cedo ou mais tarde irei ser recompensada por isto. Irei colher os frutos que plantei com tanto custo. Irei er alguem melhor, com mais experiencias e mais vivencias que a maioria das pessoas da minha idade.
Não tenho uma vida facilitada mas também não tenho uma vida assim tao dificil.
Há pessoas com vidas bem piores que a minha. São esse pensamentos que fazem com que eu levante a cabeça e siga em frente e pense positivo.
Preciso mesmo de me ausentar, sozinha. Fazer uma grande viagem em que consiga clarificar os
meus pensamentos. Saber o que realmente quero da vida. Olhar em frente e enfrentar tudo sem medos. E acreditar que todos os sonhos são possiveis de se tornar realidade.
Mas ainda me falta a coragem. Essa grande palavra e que ás vezes até tenho para muitas coisas, mas há muitas outras em que ela me atraiçoa e me abandona.
Estes sentimentos todos precisam de sair do novelo e tornarem-se uma só linha sem nós ou quebras. É claro, que é impossivel fazer com que tudo se torne perfeito. Porque a vida, nem de perto nem de longe é perfeita porque somos seres humanos e o ser humano é muito complicado.
Custa não estar com a minha, custa não acompanhar o meu irmão nesta fase da vida que não
volta. Custa pensar que mais cedo ou mais tarde tudo muda e eu vou chorar porque não fiz ou disse mais..

Tempo ruim, espirito ruim, vida estranha...

Sem comentários: