quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Agora ando mais descansada. Tenho trabalhado, o que me dá alguma estabilidade. Estabilidade financeira, o que faz com que as minhas emoções estejam mais calmas.
Os dias tem sido mais calmos. Sem aulas tudo acalma. Sem aulas eu tenho tempo de dormir. Sem aulas tudo é mais perfeito.
Noites bem dormidas. O sol que se tem visto deixa-me bem mais contente e tranquila. Uma alimentaçao equilibrada faz com que a minha mente esteja bem. Apesar das contagens ao milesimo sinto que não me estou a prejudicar. Gosto assim, prefiro assim, tem de ser assim.
A utupia da perfeição persegue-me. Vai se sempre assim, isso nunca irá mudar.
Tenho cada vez mais a certeza do que quero fazer em algumas areas da minha vida, contudo, outras areas estão ainda por desvendar. O mundo é mesmo estranho e como a algum tempo atrás, eu continuo a axar que não dou muito valor a algumas pessoas que merecem.
No outro dia, ao ler aquele postal, percebi que é grande o recentimento que aquela pessoa tem por mim. Aquela pessoa que eu axava que nunca ia deixar de me elogiar e de me admirar. Já nao elogia nem admira mais. Tem uma imagem diferente de mim. Eu não sou como essa pessoa pensa que sou. Eu sei disso. Não vai deixar de ser quem é, porque isso é impossivel, mas vou deixar de gostar como gostava se calhar e infelizmente. Tavez um dia eu me venha a arrepender disto que estou aqui a dizer, contudo, neste momento é o que sinto.

Gosto de ver o sol lá fora e tenho saudades de sentir o quentinho na cara enquanto falo contigo =)

Sem comentários: