quinta-feira, fevereiro 14, 2008

Para ti...

Tu que sempre foste aquela pessoa especial:
Foste embora;
Bateste a porta;
Não quiseste saber;
Deste esperanças;
Apaixonast-te;
Construis-te outra familia;
Não olhaste para trás;
Não quiseste saber;
Pensaste mais em ti;
Começaste a amar mais alguém;
Tentaste cobrir os teus erros;
Iludiste-me;
Fizeste-me acreditar que não tinha culpa de nada;
Deixas-te de ter tempo para me ouvires;
Fizeste-me crescer;
Confias-te em mim;
Apercebeste-te de que agora és mais feliz;
Deixas-te de dar valor;
Olhas-te em frente sempreocupações;
Apesar de tudo isto, ainda te amo e sinto saudades dos dias que passavamos juntos. Em familia. Das viagens que fizemos. Das conversas que tinhamos. De te ouvir dizer que eu sou uma das raparigas com mais força que conheces e que sou capaz de tudo. Porque ao teu lado eu sentia-me a pessoa mais forte e perfeita do mundo.
Apesar de tudo: "Amo-te pai".

Sem comentários: