domingo, fevereiro 17, 2008

hoje ate me apetece escrever mas não sei bem o que..
Gosto de falar contigo assim de vez em quando, quando já não falo á muito tempo. Apesar de tudo, se tu quisesses, eu acho que um dia ainda acabariamos juntos. Apesar e neste momento não sentir nada por ti. Foram uns longos e bons anos bem passados.
Gosto de conversar contigo. Temos coisas em comuns e formas de ver a vida parecidas. Contudo, o facto de seres tão fisico e esqueceres o psicologico deixa-me um pouco triste ás vezes.
Tu sempre foste o mais crescido de nos os dois, sempre o foste o que tiveste a cabeça mais no lugar, sempre foste o que me deu mais concelhos..
Gostei muitoo de ti mas tu nunca me iludiste e sempre foste bastante sincero. Admiro muito isso em ti..

Vou dormir porque amanha tenho dentistaaaaaaaaaaaa =s

Sem comentários: