domingo, outubro 14, 2007

A musica nas alturas. O sentimento começa a desaparecer, sinto isso. Mas, feliz ou infelizmente ainda te sinto em mim. Ainda sinto que estás cá dentro e que mais cedo ou mais tarde num simples piscar de olhos tudo poderá voltar a ser como antes. Se calhar mesmo não querendo é nisso que eu acredito.
Deixaste de querer saber. Deixaste de acreditar.
As saudades batem de vez em quando. É lixado. Mas não dou parte fraca. Não te ligo. Apenas ouço aquelas musicas que ouvíamos juntos, naquela salinha a fumar esse e depois duma grande noite repeleta de alcool e drogas. Por vezes sinto falta desses momentos. Momentos em que não pensavamos em mais nada. Momentos em que riamos com as piadas parvas um do outro. Momentos em que pelo menos naquele instante o mundo era perfeito e não haviam problemas.
Falta-me isso. Quero arranjar alguem com quem consiga ter tanta intimidade e cumplicidade como tinha contigo.

Tenho de me despachar pois ja estou atrasada...
Aquela minha camisola ainda reside naquele que um dia foi "tão nosso espaço"...

Sem comentários: