domingo, outubro 07, 2007

Gosto de gostar


Ás vezes o mundo parece que anda demasiado rápido em relação a mim. Gosto do mundo, gosto da vida, gosto de ti.. Não sei se gosto de ti. Não sei o que quero. Já não sei sequer o que me faz falta.. Ás vezes sinto falta do sol. Sinto falta do descanso e do não ter de fazer nada. Ás vezes, sinto falta de ti.. Gosto das nossas conversas, gosto de estar contigo, não gosto quando me fazes sofrer mesmo não sendo essa a tua intenção. Quero olhar á volta e dizer que sou realmente feliz com aquilo que tenho. Tenho mesmo muita vontade de fazer aquela viagem. Tudo na minha vida parece demasiado simples aos olhos dos outros. Mas não é. Tudo na minha vida parece tão pouco. Mas é muito. Eu axava que tu n eras nada, mas és. Gostava que fosses mais. Gostava de te ver todos os dias. Não sei se gostava, se calhar cansava-me.A cima de tudo gosto de gostar de ti como gosto de gostar da vida...
by:me

Sem comentários: