terça-feira, outubro 09, 2007


E por isso, faz-me acreditar que sou capaz...

1 comentário:

Vitor Moreira disse...

ola joana

como vai isso?

sabes, ja ha imenso tempo que nao vinha dar uma espreitadela ao teu blog...

talvez a nosso mudez temporaria fez com que nao tivesse vindo ca ha mais tempo mas feliz o dia em que nos voltamos a ter contacto.

sabes, a vida as vezes é tramada.faz-nos afastar das nossas vidas as pessoas por quem sempre tivemos uma admiraçao e respeito muito grande e que sempre nos fizeram bem.

durante tres anos sempre tive essa admiraçao e respeito por ti...sempre te vi como uma força de luta e uma pessoa capaz de lutar e ir buscar forças onde e quando menos se esperava.

aqui ha dias estava a pensar nos momentos loucos da psico e lembrei-me imensas vezes de ti. nunca fomos duas pessoas que tivessemos assim uma relaçao boa, mas eu via em ti uma pessoa lutadora e que sabia que poda contar ctg, pk ao fim e ao cabo senta que interiormente eramos muioto parecidos...alegres por fora mas tristes interiormente e com uma solidao enorme

acho k sempre fomos assim....por motivos diferentes, ou talvez nao.

mas sempre foste uma boa colega que das poucas vezes que tivemos conversas pessoais soubeste darme o teu ombro amigo.

tantas historias q podiamos contar.... ) olha para tras e riome de alturas que so me apetecia chorar e partir tudo e espeancar alguem....

estou a colocar este comentario nesta tua foto por um motivo... pa que sigas com a tua vida segundo o comentario que colocaste nessa foto.....acredita

acredita sempre em ti, na tua força, na tua vida, nos teus ideias e na tua filosofia..

porque tu es tu joana, e ninguem te pode fazer mudar.....

acredita em ti

e quero ver em ti aquele sorriso que sempre tiveste.nem que para isso tenhas que fazer um projecto de animaçao pa te animares a ti pp..

um bj grande de força e corgem para ti