domingo, outubro 07, 2007

E tudo vai mudar, pelo menos é essa a minha esperança. Começo a aprender realmente a viver sem ficar agarrada a recordações.
Gosto da minha vida. Sou decidida. Começo a conhecer-me melhor, mas continuo sem saber o que fazer em certos campos da minha vida.
Tenho de lutar e ser forte. Lutar contra sentimentos é das coisas mais dificeis da vida.
Quero acreditar realmente que as atitudes que tomo são as mais acertadas.
A saudade invade-me sempre o pensamento mas tenho de conseguir resistir e seguir em frente. Pensar em todas as recordações como algo que não volta mas foi bom enquanto existiu. Acreditar que mais cedo ou mais viverei outros momentos tão bons ou melhores. E pensar que de certeza que não irei viver momentos piores do que os que já vivi.
Agora é seguir em frente. É voltar a fazer o que não devo fazer, sim aquilo.. É deixar de pensar em ti, em nós. É seguir o caminho dificil do trabalho que tanto me tem auxiliado nesta vida. É estudar. É dedicar mais tempo a pessoas que realmente merecem. É olhar para a vida com olhos positivos e andar para a frente..
Vou mudar o meu quarto. Vou mudar as minhas atitudes. Vou deixar aquilo que á onze anos me acompanha. Vou tentar ser feliz.
Já não sou dependente de ti, dos teus sentimentos e das tuas reacções. Fico mesmo feliz por conseguir ser assim agora. Mas vou sempre lembrar-me de ti e vou sempre ficar feliz quando me mandares uma simples mensagem ou me ligares. Gosto assim... ou não.. Tenho a certeza que te vou sempre encontrar na minha memória e espero ficar também na tua. No fundo, só não quero que me esqueças.. Gosto de fazer parte da tua vida, gosto de ter um pequeno lugar nela..
Mas preciso de mais. Não vou procurar mais. Vou esperar que esse mais me encontre..

"os amores já terminados, são ausencia, fazem mal"

Sem comentários: