sexta-feira, outubro 12, 2007

E ao fim de tanto tempo, sem querer ou contar, o meu olhar desviou-se e tu ali estavas. Foi estranho. Não olhei muito tempo, tentei disfarçar o quao nervoza fiquei ao ver-te. Mas já não foi a mesma coisa. Aqueles cinco segundos já não foram especiais como eram antes. Como quando eu chegava ao pé de ti e com a maior das naturalidades nos cumprimentavamos como se já nao nos vissemos desde o dia anterior, depois de uma noite passada juntos. Gosto de me recordar disso.
Ontem vi-te e qualquer coisa mudou. Axo que já consegui superar. Mas ainda preciso de mais. Preciso de ajuda. Preciso de voltar a gostar de alguem que não sejas tu.
Pequenos objectivos traçados não têm ainda sido atingidos. Estou a falhar e eu não falho. Vou fazer nova tentativa pois eu sei que são coisas importantes para a minha vida. Mais do que para a minha vida, são coisas importantes para mim.
Ele está diferente, mas nem sei como.. Aqueles cinco segundos não chegaram para tanto, ou melhor, não chegaram para nada. Confesso que não me importava de conversar contigo, sinto falta disso, mesmo... Mas a vida não são só tres dias, ou se calhar são. Mas até descobrir se são ou não tres dias vou continuar a viver como tenho vivido. Aproveitar todos os momentos.
Não sei se realmente eu vivo assim mas sei que seria assim que eu gostava de conseguir viver. Fica a ideologia no ar, pode ser que um dia consiga.

Tenho um resto de ti em mim que guardarei com carinho para a vida...

Sem comentários: