segunda-feira, fevereiro 15, 2010

ora, acabei de xegar do trabalho. hoje o dia foi um pouco cinzento para mim, talvez devido á data que foi, sim sim estou mesmo a falar do dia de são valentim. Disse-o várias vezes esta noite, enquanto ía trabalhando, àqueles casais felizes so apetece é pegar numa basuca e PUMBA estouro neles. O dia dos namorados nao tem muito significado para mim, talvez por nao ter namorado va e axo que nunca tive namorado no dia dos namorados. É esquisito, mas o que é certo é que hoje estive triste, um pouco zangada com o mundo até e o meu corpo enxeu-se de uma nostalgia muito estranha. Só me apetecia ficar na cama e não ver ninguém. Não me apetecia vêr gente feliz... Odeio sentir-me assim. Por momentos imagei como seria bom ter assim uma relação séria e festejar este dia. Mas só por momentos mesmo. Sei bem que as minhas relações não duram só por minha culpa. Sei bem que a culpa também é do outro porque apesar de muitas das minhas amigas terem namorado, o que é certo é que eu não encontro nenhuma pessoa do sexo oposto que queira ter uma relação séria. Mas se continua a haver tanta gente a namorar é porque há pessoas que querem. Mas afinal onde está ele? Hoje perguntaram-me se eu não tinha ainda encontrado um principe encantado, eu respondi que não. Que vou encontrando uns sapitos ao longo da minha vida mas que, (in)felizmente não se transformaram em principes.
Não tenho andado muito bem ultimamente confesso. Ando meia deprimida e sem vontade para nada. Detesto sentir-me assim. E isto deve-se não ao facto da minha vida afectiva não andar muito bem mas também devido à minha vida social (amizades) que também não anda na sua melhor fase. Mas eu supero melhor o facto da minha vida afectiva não estar bem do que eu não estar bem com determinados amigos meus. Ando triste. Amanha quero começar mais uma nova fase. Quero deixar de me preocupar com coisas quase sem importancia, quero viver mais e melhor.
De vez em quando penso em ti, mas não está cá. E quando estavas eu sei que era raro dizer qualquer coisa. Mesmo pensando em ti ficava sempre á espera que dissesses e tu dizias sempre. Mas não sei se tu és a pessoa indicada para mim. Tenho duvidas relativamente a isso. Nunca tivemos nada e aliás falamos praí duas vezes pessoalmente. Mas sei lá, sinto que um dia se vai passar algo entre nós, o que eu não queria era que fosse algo passageiro, assim de momentos, assim de vez em quando. Gostava de me apaixonar por ti mas gostava bem mais que tu te apaixonasses por mim. Se bem que não sei se daria certo devido áquelas duas razões. A minha posição é muito má nesta historia se acontecesse algo entre nós.
não sei se alguém tem paciencia para lêr estas coisas que eu escrevo mas quando estou aqui apenas escrevo para mim e para tentar organizar os meus pensamentos. Já me fez bem hoje estar aqui a despejar isto. Já vou para a cama mais leve.

Com muito frioooooooo...

Sem comentários: