quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Eu tinha de escrever sobre isto, tinha mesmo. A noite foi qualquer coisa de muito especial porque tu me fizeste sentir especial, porque o momento foi definitivamente muito especial. E o dia a seguir não foi como de costume para mim, infelizmente. Nas outras vezes que aconteceu o adeus para mim significava mesmo o adeus para sempre ou para quase sempre mas desta vez não consegui ser tão racional, desta vez falhei como não deveria ou como não podia ter falhado. Desta vez não correu como eu queria.
Deixei-me envolver pelos sentimentos, deixei-me ir, criei esperanças e não o deveria ter feito. Odeio-me. Só quero estar sozinha e chorar muito. Detesto-me mesmo pa. Quero sair daqui tanto tanto tanto, quero outra vida. Estou farta de tudo, de todos. Tantos á minha volta e só a ti posso confessar estes sentimentos. Só tu me ouves, dás concelhos, não me julgas e me ajudas. Preciso tanto.
Quero esquecer o que aconteceu, quero esquecer o diferente que foi. Quero que o tempo volte atrás e que eu tivesse entrado naquele carro e nada tivesse acontecido...
Gostei tanto pa mas tanto... Porquê? Mas porque é que comigo, pelo menos uma vez na vida, não poderia existir uma história de amor???? porque?? Porque é que não tenho direito a isso??? Odeio-me

Vou chorar é o que preciso neste momento...

Sem comentários: