terça-feira, fevereiro 23, 2010

Hoje foi um dia muito triste para mim. Foi e está a ser. Falhei. Sim falhei redondamente. Odeio falhar e da próxima não pode acontecer. Da próxima tudo tem de correr bem e pelo melhor. Hoje Pedi-te ajuda e Tu não me ajudas-te.. Porquê??? Foi a primeira vez que me senti abandonada por Ti. Isso entristece-me muito mesmo...
Mas falando acerca de ontem, pois foi, aquela relação que supostamente não existia ou que acabou se calhar nunca xegou a começar mas já existiram alguns progressos. Adorei conversar contigo (mesmo sendo via sms). Esta conversa fez-me perceber o teu lado, fez-me vêr as coisas de uma outra forma ou amplitude. Fez-me começar a pôr os pontos nos i´s em relaçao á minha vida sentimental e em relaçao a tudo o que diz respeito ao coração. Pois não vou procurar uma relação séria apesar de ser isso que necessito neste momento mas não vou procurar. Vou deixar correr este "nosso" momento. Vou ver o que acontece. Como disse ontem se saír magoada não é uma dor que nunca tenha sentido, não é uma dor desconhecida. Por isso estou preparada para tudo, para enfrentar tudo, para viver tudo. Afinal de contas a vida é tão curta e tudo passa tão rapido (principalmente aquilo que gostamos). Tenho de aproveitar os momentos e cada chapada que levo é sempre uma aprendizagem. Mais cedo ou mais tarde estas chapadas vão dar fruto e eu vou perceber que se calhar foram importantes e possivelmente indispensaveis para a minha vida.

Hoje choveu muito
Hoje fez muito frio
Hoje o dia foi cinzento
Hoje uma nuvem negra pairou sempre sobre mim
Hoje não houve sol de inverno para os meus lados...
Preciso de sorrir e esquecer este dia!

2 comentários:

Gonçalo disse...

Além de um homem anti-compromisso, escolhe também o amor. É uma combinação difícil, mas a vida é feita de desafios!

:)

Beijinhos e bom fim de semana!

Gonçalo disse...

Ainda és jovem, assim como eu, mesmo com 26 anos, e para além da juventude e tolerância que deveremos ter em tenra idade, precisamos de acreditar em nós próprios principalmente, e depois nos outros. Esses que ainda existem, sim!

:)

Um beijinho grande para ti e boa semana *;)