domingo, março 08, 2009

Realmente e muito provavelmente é a ti que quero ou pelo menos que gostava de querer. Não sei se quero mesmo, mas a tua indiferença momentanea põe-me a pensar que se calhar poderia arriscar. Mas o medo apodera-se sempre de mim. O receio de voltar a sofrer.
Quem me dera estar loucamente apaixonada por ti, quem me dera sentir-te loucamente apaixonado por mim.
Adorei ver-te e tocar-te e ter a tua atenção.
Senti saudades dos meus 16 anos e daqueles momentos que vivemos. Agora tudo diferente. Mas será que ja não estava da hora de voltar a ser como antes?
Gosto de alguma coisas em ti e na tua vida, obviamente que não és perfeito, aliás ninguém é. Contudo penso que és mais maduro que alogumas pessoas, não sei se sabes realmente o que queres para a tua vida, mas também não importa.
Sei muito pouco sobre ti ou sobre a tua vida e tudo o que sei é porque fui descobrindo por acaso. Dizes que a razão de eu não saber é culpa minha, que não quero saber. Um dia ficas-te admirado quando te disse que o teu prato favorito é arroz de marisco, a tua cor de eleição é o azul e sabia mais que agora não me recordo.
Gostava de viajar contigo, és mais viajado que eu e por conseguinte mais culto, talvez mesmo por seres mais velho.
Gosto da tua vaidade, irrita-me um pouco a tua excessiva arrumação.
Vestes-te adquadamente à tua idade, também tens um emprego que te obriga a isso.
Nunca me ofereceste absolutamente nada mas também não importa, contudo por vezes ficava-te bem. :)
Adoro quando me ligas em todos os meus aniversários sem nunca te esqueceres.
Não gosto quando não me respondes ás mensagens.
Não gosto de não saber o que realmente significo para ti e o que realmente pensas de mim. Concerteza não sabes quase nada da minha vida, contudo demonstrar preocupação de vez em quando e isso é bom.
simplesmente gosto de ti e gostava que este sentimento fosse crescendo até um dia.........quem sabe..



um beijo de bom dia para si =)

Sem comentários: