domingo, março 29, 2009

pois foi, ontem ía mesmo morrendo. Isto pensava eu naquela altura. Foi horrivel. Só pensava que não queria morrer tão nova e que ainda tinha tantas coisas para fazer e sonhos a realizar.
Nunca me tinha acontecido, andei de ambulancia pela primeira vez e acreditem que odiei, parece que nunca mais chegava. Só me apetecia batar em determinados enfermeiros, estagiários que não têm muito jeito para aquilo.
aqueles tremores que nao passavam nunca, e eu pensava que nunca iriam passar. Só pensava que não queria ficar assim para sempre.
neste momento sinto um medo enorme que tudo volte acontecer.
nao quero, é que nao quero mesmo... que medo.. que vergonha. tudo..
e eu sem força sentada ali, houve uma altura que já nem a cabeça conseguia segurar, os olhos cada vez mais pesados, mas eu nao dormia e ouvia tudo a minha volta. quando pensava na minha mae, os tremores voltavam e chegaram mesmo a cair lagrimas.

sinto-me muito cansada mesmo tendo dormido o dia todo...

1 comentário:

Trigo disse...

QUE TE ACONTECEU JOANINHA?

ai meu deus

:/