segunda-feira, março 23, 2009

hoje sinto-me descansada. acho que devia ter feito mais e nao fiz, mas pronto, dei aquele primeiro passo e isso já é muito bom. nao sei quanto tempo conseguirei aguentar, mas vou tentar.
preciso desta vida, mais descansada, mais livre de problemas, sentir-me mais leve e sentir-me bem. preciso mesmo disso.
paz...
hoje o sol nao esteve no seu auge mas nao teve mal de todo.
perdi muito no jogo.. nao deveria ter sido assim. foi so nisso que falhei hojem, ah e no facto de nao ter tocado num unico livro. mas amanha remendo essa falha.
alimentaçao saudavel.
hidroginastica por causa do ombro.
corridinha ao fim da tarde.
foram os pontos positivos do dia de hoje. vamos la ver como corre amanha..
bem, vou comer os legumes e vestir o pijama...

quero-me apaixonar...

Sem comentários: