domingo, março 08, 2009

desculpa lá - Diana Lucas

com algumas alterações - para ti amiga
"Desculpa lá se não te disse tudo o que eu queria dizer.
Desculpa lá se quis ser perfeita ainda assim te fiz sofrer.
Não foste só mais uma, eu posso jurar ainda que não queiras acreditar.
Ai se eu pode-se fazer o tempo voltar atrás.
Mas sei que não basta pedir-te perdão.
Foi uma loucura perdi a razão.
Mas senão dá se já não dá desculpa lá.
Desculpa lá
se escondi o jogo e acabei por trair.
Desculpa lá
agora sei que a amizade não nos deixa mentir.
É tarde e estou só e só vou ficar.
Tu não me perdoas não posso voltar
Mas senão dá
se já não dá
desculpa lá.
Desculpa lá se quis levar-te a jogo e te fiz perder
Desculpa lá por ter dado as cartas sem as conhecer
Agora que eu volto só tens de me ouvir
Depois me dirás se volto a partir ai se eu pode-se fazer o tempo voltar atrás.
Mas sei que não basta pedir-te perdão.
Foi uma loucura perdi a razão
Mas senão dá
se já não dá
desculpa lá.
Desculpa lá
Desculpa lá
Desculpa lá
Ohh-ohh
Mas senão dá
se já não dá
desculpa lá."

Sem comentários: