quinta-feira, janeiro 29, 2009

porque nao pára isto? estou farta.. mesmo farta. pessoas anormais sem nada que fazer. mas porquê a mim? estou farta. porquê eu?
rrrrrrrrrrrrrrrr
nem me apetece escrever
mas sei la.. ai que nervos paaaaaaaaaa
nem sei o que estou para aqui a dizer, ja sei que nao sai nada de jeito. mas só o escrever aqui me faz bem. estou a desgastar a minha raiva, nao a deposita-la porque nao quero que este meu diário fique repleto de raiva.
preciso de estourar com tudo. tudo em mim. tudo de dentro de mim. preciso de dar a volta. nao consigo tou no fundo.
estas musicas ainda me fazem pior mas gosto de ouvi-las quando estou assim mais em baixo.
nao vou ao exame. fodasse mais uma vez tou a ser fraca.
quero la saber
la saber
saber.

aaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii apetece-me gritar, nao posso, estou em casa na sala e ja tudo dorme. só por isso, vou é la fora fumar um cigarro.

fui (nao para sempre - infelizmente)

Sem comentários: