quinta-feira, janeiro 29, 2009

Demasiado bonia - oioai

"eu sei que tu és demasiado bonita
para mim,
mas um dia eu não vou ter medo de
te dizer
para vires viver comigo para um sitio
qualquer de onde
se veja o mar
e ter longas conversas sobre a luz
de pernas entrelaçadas
eu faço a minha arte e tu fazes a
tua
fazemos as nossas artes e eu tiro o
cabelo dos teus
olhos
faço a minha arte e tu fazes a tua.
vais ficar a saber também que
quando não estás a olhar
para mim eu desapareço.
e que quando não chove estou a
pensar em ti
que todas as tuas ausências são o
meu pesadelo
e a minha vontade de agarrar-me
aos teus pes
descalços.
eu faço a minha arte e tu fazes a
tua
fazemos as nossas artes e eu tiro o
cabelo dos teus
olhos
faço a minha arte e tu fazes a tua.
não vou querer mais saber do teu
amor
hoje
acho q ja passaram muitas noites
e tu
não me mostraste aquilo q eu
queria ver
te vir
eu hoje vou pintar os meus lábios
de preto
baço
o vidro dos meus olhos
e as cores que se juntaram para
partir."

Sem comentários: