segunda-feira, janeiro 19, 2009

Amanha faço 23 anos e nao me sinto feliz por isso. sinto-me triste porque estou a envelhecer mas ao mesmo tempo penso que ainda nao atingi os meus objectivos. É muito estranha esta sensaçao de ter tanta gente a minha volta mas no fundo nao ha ninguem. Há alguém mas nem sempre sinto que esteja.

Amanha faço 23 anos e queria dar uma volta de 360 graus a minha vida. falta-me coragem e estabilidade financeira. Tanto tenho vontade de ir pa fora do país como tenho vontade de criar aqui o meu proprio negocio e comprar a minha propria casa.

Amanha faço 23 anos e ainda nao sou como queria ser. Tanto fisica como psicologicamente. Ainda nao sou forte ao que os outros dizem, fazem, pensam... Ainda me abala muito isso. Queria ser mais forte e nao ligar e nao ficar a pensar nisso. Tenho saudades de fazer desporto. O desporto faz-me sentir muito bem, mas não há tempo. Aliás a minha vida gira á volta do tempo, infelizemente.

Amanha faço 23 anos e ainda nao consegui tirar a carta de conduçao. Preciso de fazer disso o objectivo numero um da minha vida. Fazia-me bem e neste momento esta-se a tornar qualquer coisa de indispensavel na minha vida, para a minha independencia.

Amanha faço 23 anos e nao tenho namorado nem consigo aguentar uma relaçao mais de um mês, não consigo amar mais ninguém como te amei a ti ou como te amo. Não sei bem.

Amanha faço 23 anos e nao sei o que levo realmente destes anos todos. Levo muitas lembranças de tempos felizes, neste momento sinto-me sem objectivos ou motivaçao para aqui continuar. Sinto-me a ser levada pelo embalo da vida, sinto que atraso a chegada de não sei o quê. Não me sinto feliz.

Amanha faço 23 anos e não acredito no casamento. Contudo um dia gostava de ter um filho mas sem ter de aturar o marido.

Amanha faço 23 anos e gostava de ter vontade para deixar as noites e as bebedeiras e tornar-se mais responsavel e estudiosa.

Amanha faço 23 anos e a vida escorre-me entre os dedos, escapa-me e se não ganho vontade e força irei perde-la, mais cedo ou mais tarde.

Sem comentários: