quinta-feira, janeiro 29, 2009

Ando ás voltas á tanto tempo para escrever sobre este tema - amizade - não queria escrever porque há pessoas que podem lêr e ficar desiludidas com o que eu aqui digo. mas olha paciencia, afinal de contas isto é o meu diário e afinal de contas poucas pessoas o devem ler.
nao me importo que leiam só não quero que me façam perguntas sobre aquilo que escrevo.
tenho saudades de tempos que passei com amigos. tempos esses que significaram muito para mim. olho á volta e estou cheia de amigos, mas serão amigos verdadeiros?
tipo eu preciso e eles devem reparar nisso mas nao dizem nada, cagam mesmo... em vez de correrem atras so pa dar um abraço que tanto me faz falta as vezes mas nada, se calhar até muitas vezes aquelas pessoas que não são os meus melhores amigos correm mais rapidamente atrás de mim para perceberem porque estou mal do que os meus melhores amigos. só que lá está agradeco muito a preocupação mas 1º: por sms nao consigo ficar melhor, 2º se calhar não era bem voces que queria ouvir naquele momento e 3º sim eu sou dificil de aturar...
o que é certo é quando é para a festa está tudo lá, mil pessoas a minha volta ah e tal e coiso. quando é pa chorar? bah nem ve-los.
mas é mesmo assim a vida. uns vão outros vem, agora é estranho mas só têm ido. eh pa paciencia. se calhar é assim mesmo que tem de ser.


vou tentar deixar de me preocupar com coisitas estupidas e mesquinhas, vou deixar de ser sincera com toda a gente, amigo ou nao. afinal de contas nao vale a pena. mais vale guardar tudo para mim e á noite na almofada despejar tudo em lagrimas, longe da vista de todos. assim fica sempre tudo bem.
fases más toda a gente tem, o que é certo é que as minhas fases têm sido bastante longas...
eu mereco. um dia, sim talvez um dia tudo mude e eu possa finalmente ser totalmente feliz.

2 comentários:

Vitor Moreira disse...

A amizade torna os fardos mais leves, porque os divide pelo meio.A amizade intensifica as alegrias, elevando-as ao quadrado na matemática do coração.A amizade esvazia o sofrimento, porque a simples lembrança do amigo é alívio.A amizade ameniza as tarefas difíceis, porque a gente não as realiza sozinho. São dois cérebros e quatro braços agindo.A amizade diminui a distância. embora longe, o amigo é alguém perto de nós.A amizade enseja confidências redentoras: problema partilhando, percalço amaciado; felicidade repartida, ventura acrescida.A amizade coloca música e poesia na banalidade do quotidiano.A amizade é a doce canção da vida e a poesia da eternidade.O amigo é a outra metade da gente. O lado claro e melhor.Sempre que encontramos um amigo, encontramos um pouco mais de nós mesmos.O amigo revela, desvenda, conforta. É uma porta sempre aberta, em qualquer situação.O amigo na hora certa é o sol ao meio dia, estrela na escuridão.O amigo é a bússola e rota no oceano, porto seguro da tripulação.O amigo é o milagre do calor humano que DEUS opera num coração.
(in,http://blogamizade.blogs.sapo.pt/)

Psicologicamente Inadaptado disse...

Amizade encontra.se cada vez mais na maneira como depuras os "outros", defendo que nao ha sentimentos sem intenções ejam elas boas ou mas ... a verdade e que tens de saber escolher nao com o coraçao... mas sim com a cabeça. É tudo uma questão de xadrez em que tens de saber fazer a melhor jogada e prever a jogada adversaria ...